Páginas

x_5e77e87

x_4b0baf9

terça-feira, 28 de junho de 2011

2 parte o que acontece quando eu falo com Deus ?http://amiguinhosdejesusaluzdomundo.blogspot.com/2011/06/o-que-acontece-quando-eu-falo-com-deus.html

falar com Deus é orar. Deus quer que a gente fale com ele todo tempo. é por isso que eu também tento falar com ele todos os dias. segunda,terça, quarta, quinta,sexta sábado,domingo - qualquer dia é perfeito para orar!
Deus gosta quando falo com ele porque ele me ama e quer passar um tempinho comigo. ele tambémgosta de ouvir que eu o amo.
por isso, quando eu falo com Deus, sempre digo
quanto eu o amo. eu digo: te amo DEUS!

MEUS AMIGUINHOS AINDA NÃO ACABOU AINDA TEM MAIS FIQUE LIGUADINHO BJOS DA TURMINHA

0 comentários:

compartilhar

compartilhe


x_33dbcaa

ensine seu filho ler a bíblia diariamente!!!

ensine seu filho ler a bíblia diariamente!!!

Ensine a criança!!!

Ensine a criança!!!

Ensine a Criança

Ensine a Criança
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...