Páginas

x_5e77e87

x_4b0baf9

quarta-feira, 29 de junho de 2011

3 parte o qua acontece quando eu falo com Deus? o poder da oração para meninos e meninas

a biblia conta que DEUS quer que eu agradeça a ele por todas as coisas legais em minha vida. ter uma FAMÍLIA que me ama e cuida de mim é mesmo bem legal!
eu posso AGRADECER A DEUS pela mamãe e pelo meu papai,por meus irmãos e minhas irmãs, meus avós e primos - por toda minha FAMÍLIA! eu também posso agradecer a DEUS por meus amigos e por todas as pessoas que me amam.
por isso, eu digo: DEUS, OBRIGADO]A POR TODOS QUE VOCÊ COLOCOU EU MINHA VIDA PARRA EU AMAR!

MEUS AMIGUINHOS VCS DEVEM ESTAR PENSANDO QUE ACABOU A HISTORIA COMO NAS OUTRÁS MAS EU DIGO: NÃO ACABOU AINDA TEM MAIS!

1 comentários:

amiguinhos de jesus a luz do mundo disse...

NÃO PERCAN A PROXIMA HISTÓRIA ESSA VAI SER MUITO MAS DIVERTIDA

compartilhar

compartilhe


x_33dbcaa

ensine seu filho ler a bíblia diariamente!!!

ensine seu filho ler a bíblia diariamente!!!

Ensine a criança!!!

Ensine a criança!!!

Ensine a Criança

Ensine a Criança
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...