Páginas

x_5e77e87

x_4b0baf9

segunda-feira, 27 de junho de 2011

o que acontece quando eu falo com Deus? o poder da oração para meninos e meninas

nunca é tarde para ensinar uma criança a orar sempre que falo com Deus, acabo conhecendo Deus um pouco mais.
Deus quer que todo mundo fale com ele e o conheça.e isso eu posso fazer todos os dias, onde eu estiver.
outra maneira de conhece-lo é ler a biblia ou ouviras histórias legais que ela conta.Deus nos deu a sua palavra, a biblia, para o conhecermos melhor.
a biblia nos ensina a orar e falar com deus.
por isso,eu digo: deus, obrigado}a pela biblia?
meus amigos não acabou a historia ainda tem muito mais!

1 comentários:

cicinho disse...

é verdade é muito bom falarmos com Deus !! ter comunhão com nosso crisdor !!
parabéns pela postagem filha bjsss

compartilhar

compartilhe


x_33dbcaa

ensine seu filho ler a bíblia diariamente!!!

ensine seu filho ler a bíblia diariamente!!!

Ensine a criança!!!

Ensine a criança!!!

Ensine a Criança

Ensine a Criança
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...